sábado, 23 de maio de 2009

Untitled

Eu abro meus olhos Tento ver, mas fui cegado Pela luz branca Não consigo me lembrar como Não consigo me lembrar por quê Eu estou deitado aqui essa noite E eu não consigo agüentar a dor E eu não consigo fazê-la ir embora Não, eu não consigo agüentar a dor.
Como isto pôde acontecer comigo?Eu cometi meus erros Não há pra onde fugir A noite continua Enquanto estou desaparecendo Estou cansado desta vida Eu só quero gritar Como isto pôde acontecer comigo? Todos estão gritando Tento fazer um som Mas ninguém me ouve Estou escorregando no precipício Estou pendurado por um fio Eu quero recomeçar isto de novo Então eu tento me apoiar em Um tempo em que nada importava E eu não consigo explicar o que aconteceu E não consigo apagar as coisas que eu fiz Não, eu não consigo

Simple Plan - Untitled