sexta-feira, 22 de maio de 2009

Como uma Maçã Envenenada

Minha vida , minha história , meus problemas , meus amigos , e uma pessoa especial foram essas pequenas coisas que fazem uma enorme diferença que me fez começar a escrever sobre minha vida e sobre meus problema ( é não são poucos , rsrsr )
Minha vida é como uma maçã envenenada , todos a acham perfeita e dizem você não preciza mas de nada . Tem tudo oque quer , Tudo na mão nunca precizo fazer neenhum esforço para conseguir qualquer coisa que fosse . Todos veem a minha vida dessa forma , Mas só quem faz parte dela sabe como com ela é cheia de altos e baixos , Largos e apertados ( inventei agora ) e quando eu acho que vai dar tudo certo que tudo vai melhorar , eu encontro uma pontinha de veneno "desmaio e cai em sono profundo" e é precizo uma pessoa , um anjo melhor dizendo para me tirar desse sono e abrir meus olhos para a verdade , para o que está acontecendo no mundo e com as pessoas ao meu redor. !