sábado, 23 de maio de 2009

A amiga que te mata ...

Mia .. até apelido damos pra ela é inacreditavez como essas coisas acontecem , meninas simples, lindas e normais com desturbios alimentares. Você come se senti mal , toma remédios , faz dietas descontraladas . Ela te força a fazer essas coisas horriveis que aos poucos vão acabando com a gente , nos matando aos poucos. Meninas inconformadas com seu corpo procuram outros meios de emagrecer começa com uma simples "miada" e se torna um vício terrivel. Algumas se sentem mal com a duença e se perguntam "porque logo comigo ?" outras convivem com ela como se fosse uma coisa normal , como se estivessem fazendo algun bem pra sua saúde ou até só uma questão de ... Vaidade . A maior parte das pessoas que teem mia tambem possuem a "ANNA" que te abriga a parar de comer á pessoas que não bebem nen água , e é triste dizer como essa história termina. Pessoas normais tentando chegar como elas mesmo dizem á PERFEIÇÃO. Eu me sintia como se tivesse no fim , umas pessoas falam que foi sorte , outras que foi o destino , eu acredito que não era meu destino morrer aquela hora. ;)