domingo, 24 de maio de 2009

Futuro = MEDO :S

Futuro ... é uma coisa estranha de descrever porque neen eu neen ninguem sabemos oque vai acontecer no futuro . Medo ? é posso dizer SIM , eu tenho medo do futuro porque não sabemos oque vai acontecer. Hoje eu to bem 'to feliz' mas e amanha ?, oque o amanha reserva pra min? o que 'DEUS' como chaman os religiosos revervou para o meu futuro? , Será que é o Destino ? Sera que tinha que acontecer ? porque tinha que Acontcer ? Se tinha que acontecer mesmo ! Perguntas e mas perguntas intermináveis e sem resposta . O futuro é uma caixinha de surpresas você pensa que é uma coisa , pensa que vai acontecer aquilo e chega na hora é uma coisa totalmente diferente, o destino ou melhor .. Futuro te surpreende . Hojê acontecem muitas coisas boas , na minha vida . Muitas supresas , Muitas pessoas . E eu espero que no Amanha Tambem .