quinta-feira, 21 de maio de 2009

Essas pessoas que chamamos de amigos .

Quem são ? De onde surgiram ? Porque nos ajudam ? porque gostam de nos essas são pessoas que podemos chamar de amigos . Pessoas que confiamos e contamos os segredos mais intimos , tenho muitos amigos mas tambem tenho pessoas ao meu lado que se dizem nossos amigos e que nos fazem sofrer , essa é o tipo de pessoa que não a minima falta ao nosso lado . Essas são pessoas que não devemos confiar , não devemos contar . Amigo de verdade chora com você , brinca , da esporro quando preciza , passa momentos de alegrias , de tristezar , e ate nos dias de TPM . E á pessoas são presenteadas com anjos que não vem só em missão de paz para te ajudar quando preciza , vem pra te proteger , pra te livrar do mal ( ou pelo menos tentar ) , te ouvir quando não tiver ninguem pra conversa . Eu posso dizer que eu fui presenteada com um amigo , uma pessoa mas que especial que nunca desistio de min , que esteje comigo duranto todo o tempo que precisei de ajuda , e de força para continuar a enfrentar os problemas que insistem em bater em minha porta. Garoto , EU AMO VOCÊ ♥