domingo, 4 de julho de 2010

Só essa canção!

Eu sei que você já não quer o meu amor
Eu sei que você já não gosta de mim
Eu sei que não sou quem você sempre sonhou
Mas vou reconquistar seu amor todo pra mim
Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim
Eu tenho um coração que é seu
Ele esperava por ela com uma flor amarela
Tantas promessas se vão com o tempo
Hoje me afogo em um mar de lembranças
Um dia nós dois juramos amizade até o fim
Todo dia me pergunto: O que dizer ao coração?
Nunca pensei que encontraria alguém assim como você
Se foi difícil nosso encontro
Te conhecer também foi mais uma ilusão
O seu sorriso ainda vai ser meu
É quase de manhã e ainda não dormi
O que importa é saber que o seu sorriso é meu
Faz um tempo que quero te encontrar
Eu quero ter você SÓ pra mim
Eu só queria te dizer: Tenho tanto pra te dar
Não acredite nos outros confie em si mesmo pra não errar
Quando vejo você por perto perco a fala e sinto calafrios
Como tudo mudou de uns tempos pra cá
Você fica sempre mudo
Não consigo mais sorrir
Eu te amo mais que tudo e já cansei de repetir
Se não posso mais te ter então porque me olha assim?
O amor ainda ficou e .. eu sempre vou te amar!
Você gosta de mim? É por isso que eu vim
Venho de madrugada perturbar teu sono como um cão sem dono
Não cabe mais sermos somente amigos
Toda vez que encontro uma saída..
Acabo entrando sem querer na tua vida
Tive você na mão, agora tenho SÓ ESSA CANÇÃO!