sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu tentei ser forte...

“Fingir alegria quando não se sente. É sorrir quando se deseja chorar; é consolar quando se precisa de consolo. É ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É calar quando o ideal seria gritar a todas as suas angústias. É irradiar felicidade quando se é infeliz. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão. Ser forte é lutar pelos seus objetivos por mais difícil que seja a vida!”

Se ser forte é isso, eu fui uma muralha, Além disso tudo isso eu fingir amar para não magoar, eu guardei segredos que mudariam com a vida de muitas pessoas, Eu menti para agradar a quem não merecia nada, Eu tentei ser amiga, tentei ajudar quem precisava, ouvir desabafos , dei conselhos com a minha vida caindo aos pedaços. Esqueci que tinha compromissos pra agradar os amigos , esqueci meus problemas pra resolver os dois outros.
E com isso vi a minha vida descendo ralo a baixo, escorrendo pelos cantos como água, Eu a vi indo embora rápida e silenciosa, e quando me dei conta não dava pra voltar atrás. Eu não consegui recuperar a água por mais que eu tentasse, e implorasse que ela voltasse ela se foi dando risadas como quem diz: Eu te avisei, você procuro!