sexta-feira, 24 de julho de 2009

A vida que eu não vivi

Sabe quando você ta se sentindo um lixo , e esquecida . É mas ou menos assim que eu to . Sabe quando você tem aquela vida perfeita que todos querem ficar perto de você , agrada-la , protege-la ê você não pode reclamar de nada . Porque você tem tudo ê todos á qualquer momento . Aquela pessoa feliz que ta sempre de Bom Humor , Sempre de bem com o espelho que todos te elogiam , é a melhor em tudo ? A minha vida é bem diferente disso ... Nem passa perto. Ê é por isso que eu to aqui , escrevendo sem nada pra fazer , sem ninguem por perto , sem ninguem pra falar as coisas que aconteceram comigo hoje , sem ningueem pra rir , chorar comigo .. ê comendo igual uma porca . Agora eu me pregunto Pra quê isso ? Ora pra comer , comer , comer e depois se sintir culpada . Gorda ê feia ê ter a sensação de que ninguem mas vai olhar pra você , de que ninguem mas querer ficar perto de você . Só porque eu to gorda ê feia . Aiiiin .. Se seus amigos te chaman de gorda oque você faz ? Chora ? Era oque eu iria fazer tambem . Mas não cansei de seer assiim , to cansada de me segurar comer menos , me controlar com chocolate , frituras tentar ter um corpo melhor ê todos me chamarem de GORDA . Se é gorda que eles querem é uma Gorda que ele vão veer ... Mas eu paro ê penso é assim que eu vo passar o resto dos meus dias ? comendo, comendo , comendo ate morrer por esta tão gorda a ponto de não conseguir andar . Só mas prejuizo para os meus pais comprarem um caixão pra gordo , isso se eles forem no meu interro isso se alguem for née . Porque eu duvido que alguem ligue para uma gorda escrota . Errr.. como eu queria a pessoa que eu mas amo desse mundo ao meu lado mas nen com isso eu posso contar , Ele deve ta por ai com os amigos se divertindo e rindo da minha cara .. Da cara da Gorda será que neen nele eu posso confiar ? Acho que não tem ninguem , nen nada nesse mundo que vai me fazer mudar , me fazer ficar feliz . Um dia , eu passei bem perto da Felicidade elha olho pra min mas se foi . Como quem diz "EU FAZER ESSA GORDA FELIZ ?" . Porque as pessoas gordas não tem o direito de ser feliz , porque elas tem que ser chamadas de gordas , Não acham que elas são bem infelizes ja sabendo que são diferentes , porque insistir em falar e comentar e zoar elas ? Será que vai ser assim O MEU FIM ?