sábado, 25 de julho de 2009

Delirios ;*

Brigas , brigas e mas brigas , discurssoes , e mas discurssoes desejos estranhos como de botar a cabeça dentro de um balde e contar ate 100 , ou intão engoli uma escova de dentre pra ver se ele me sufoca . Isso é coisa de gente normal pensa , não isso é coisa de gente Antipatica , Histerica , Egoista , Estranha , Irônica , Arrogante , Controladora Acho que eu so quase isso falta um pouco mas. Ta tudo bem . Tem gente com a vida pior que a minha , que passa fome que não tem aonde dormi , tatataá , Isso é um problema . MAS OS MEUS TAMBEM SÃO PROBLEMAS . Quando isso tudo vai acaba ,será que é uma fase ? Sera que passa logo ? Aiin eu não aguento mas . Eu acho que eu sou um monstro só pode ser , eu faço as pessoas me ouvirem perderem o tempo delas e ainda se sentirem culpadas pelos meus problemas . MOSTRO ou apenas CONTROLADORA ? Será que se um dia passar do desejo e eu conseguir sim me sufocar com uma escova de dentes , eu vou estar pensando só em min não ée ? ê os meus pais ? sera que eu to sendo muito EGOISTA largando eles de lado ? ou será que eles neen vão dar por minha falta .. deve ser isso não tenho muito amigos não ia fazer falta na vida de tanta gente assim , ou será que faria ? Ê eu tenho mas amigos do que eu acho que tenho ? Isso é meio IMPOSSIVEL pra uma só garota com todos esse defeitos . Sera que pessoas assim vão para o inferno , ou são mandadas pra terra denovo , pra viver oque não viveu . Oque não aproveito da vida ? Ain , minha cabeça ta girando tantas perguntas sem respostas , tantas coisas que eu queria tentar como saber como é morrer e depois voltar pra contar pra toodo mundo como ée .
Ou talvez eu só esteja cansada e tendo delirios em plena Duas horas da manhãa :/