quinta-feira, 15 de abril de 2010

Delírios das sete (:


Nunca parei pra pensar o faria nos meus últimos dias de vida, até porque acho que ficaria tão desesperada que passaria meus últimos momentos andando em círculos como uma barata tonta procurando o porque a minha partida. É engraçado como ninguém sabe a hora certa que vai morrer, alôo isso é injustiça fazer as pessoas sofrerem elas poderiam pelo menos ter um tempo pra se despedir e pra fazer as coisas que sempre quiseram fazer, mais que vai sempre ficando pra depois como aquela viajem que tá esquecida a tempo porque todo mundo sempre diz que tá sem dinheiro, ou aquela pessoa idiota que te perturbo a vida toda e você sempre quis mandar ela ir pro Inferno, dar um tapa na cara daquela garota da sua classe que se acha, ou Matar os seus pais quando eles não deixam você ir naquela festa FODA, que aquele garoto Maravilhoso vai. E pior no outro dia ele pergunta "não te vi na festa" e o que você vai responder? É minha mãe não deixou eu sair.ARGH! Se você tem coisas como essa pra fazer essa é a Hora , Gaste todo seu dinheiro em viajem e depois vá almoçar, jantar e tomar banho na casa da sua mãe pois você não tem dinheiro pra pagar conta nem comprar comida, Xingue aquele professor idiota de todos os palavrões possíveis e inventes uns também (é bem legal), Pise no pé da Patricinha da sua sala quando ela chegar com aquela Melissa perfeita que sua mãe não quis comprar, PISE e quando ela Gritar.. haha de um soco na cara dela e fale:"Me desculpa, doeu docinho?". Quando seus pais não deixarem você sair ,não saia escondido pela janela não , se arrume bem bonita com roupas bem curtas e saia pela porta da frente antes deles falarem algo você diz:"Estou saindo, chego a hora que quiser porque meu namorado me traz em casa de CARRO" e rapidamente vira as costas sai correndo e se enconde na esquina, depois de alguns minutos você sai pra encontrar o GATO. E quando chegar em casa que fique de castigo pro resto da vida pelo menos você vai ter ficado com ele(faça valer a pena seu castigo). E no ultimo dia de sua vida você pode pegar o cartão de créditos da sua mãe comprar uma viajem para NY, Marcar hora com a Madona e avisar a ela que ela VAI perder o Jesus Luz pra você! Quando ela rir da sua cara você pisa no pé dela e corre antes que os seguranças entrem e te peguem se te pegarem , você vai presa! Da mole pro policial e diz que você vai morrer em poucas horas se ele não quebra esse Galho por você ser MENOR, Como só existe gente boa nesse mundo é Obvio que ele vai deixar você ir. Depois você liga pra telefonista pede o numero e o endereço dos pais do Robert Pattinson e diz que você é a nova nora deles e que você ja boto a FDP da Reese Witherspoon pra correr! Depois você pega um avião para o Caribe, vai pra Praia mais bonita pega seu MP3 fudido e canta aquela música que seu irmão mais novo não aguenta mais ouvir , Canta bem alto e cai dura no chão.
... No céu , você encontra com Deus e ele lhe diz:
- OMG, ocorreu um terrível engano, você é nova demais para morrer.
Volte a terra que a sua hora ainda não chegou!
E então aguente as conseqüências!