sábado, 19 de junho de 2010

Linhas e mais linhas de desabafo

Mudar, é mudar sim! Mudar pra melhor, ficar mais forte, mais inteligente. Mais aberta a opinião de pessoas “caretas” que é o que pensamos quando se quer muito o amor de uma pessoa e acaba ficando cega, não vê os defeitos, não vê as conseqüências dos atos que comete por amor. Você vê o mundo mais colorido, Tudo vira música, Dá tudo sempre certo, vocês saem sua mãe não descobre, cada beijo , cada palavra parece que você fica mais apaixonada. E ele? Rsrs. Se mostra apaixonadíssimo por você, Diz coisas bonitas do tipo “você é importante” ou “Quem disse que eu não penso em você?” Essas coisas que fazem você se sentir nas nuvens. Se você acha que esta sendo vítima de um desses homens. PARAAAAAAA , PARA TUDO AGORA! Exclui ele do MSN do Orkut e manda ele tomar no cú, Ou melhor LIGA O FODA-SE. Pode crer eu sei como eles são, sei o que eles querem porque não tem ninguém melhor do que quem já passou na mão desses pilantras pra dizer, HOMENS NÃO PRESTAM! No fundo no fundo são todos iguais. Mentira, é claro que não são todos iguais mais .. a grande maioria geralmente na faixa dos 19 anos que tem carro e que são bonitinhos. Ah meu amor sim! Esses são os piores. OK , Tomara que vocês tenham entendido o que eu TENTEI passar pra você , porque na situação que eu me encontro não sai nada melhor que linhas e mais linhas de desabafo.
Escreverei melhor em BREVE! =*