quarta-feira, 14 de abril de 2010

Não sei muito bem como tudo aconteceu, tenho certeza que você também não sabe explicar como os fatos ocorreram tão rápidos, mais de uma forma natural e sincera. Aquele sorriso de lado, Seu jeito safado, Você por completo foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido em um momento tão difícil, seu jeito fácil de levar a vida e a maneira como trata dos seus amigos, me fascina.

A sua paciência de ouvir e dar conselho te torna único pra min! A pessoa que ganho a minha confiança em menos tempo como num piscar de olhos. Ninguém nem imagina o que você se torno pra min em “tão pouco tempo”, a distância nunca vai atrapalhar o carinho e respeito que eu sinto por você! Horas, Dias com você parecem míseros segundos que passam Rápido demais :x

Nem importante, nem essencial são as palavras Perfeitas pra dizer tudo o que você é pra min!

O céu, o Mar, as Estrelas passaram a ter mais cor, e a vida mais sentido depois que eu percebi que a única pessoa que eu não esperava nada, me fez enxerga tudo isso! Você tava tão perto de min esse tempo todo, Anos e anos tendo menos que sua amizade, Nunca nem passo pela minha cabeça que você fosse assim tão amigo e companheiro. MEU amigo, MEU companheiro, MEU amor!

Você fala pequenas coisas que tem poder de confortar, acho que você até hoje foi à única coisa que acaba com meu estresse em instantes! Trocaria qualquer bem material pela Garantia de nunca perder sua amizade. Você olha nos meus olhos e com as palavras mais sinceras diz TUDO que qualquer garota sempre quis ouvir pra se sentir feliz, e perfeito o jeito como você fala com tanta confiança como se todo o tempo você soubesse tudo o que eu quero ouvir. Impaciência e tristeza quando estou longe de você se torna felicidade ao extremo com apenas aquele sorriso que só você tem!

Lutaria conta o mar, Faria coisas possíveis e impossíveis pra nunca te ver chorar, Minha VIDA <3

TRISTEZA era a palavra mais constante em minha mente ate você simplesmente aparecer pra mudar tudo de cabeça para baixo, e me fazer ver tudo com mais cor e alegria!

E hoje sem vergonha de gritar pra quem quiser escutar eu digo Eu amo a minha vida, porque a minha vida é você!Seu carinho, seus beijos e abraços são os melhores e mais seguros, Você é simplismente tudo, Fê Noronha <3