domingo, 6 de setembro de 2009

Buraco Negro.

Ja sentiu a sensação de que sua vida ta caindo em um Buraco Negro , Por um momento você acha que ta tudo certo , e que tudo vai bem sabee vai melhorar mas do nada acontece alguma coisa e você cai no buraco , no abismo escuro que você só ver dor , sofrimento , tristeza e isso aconteceeu várias vezes . É hoje aconteceu comigo eu achei que tudo ia bem , que eu tava melhorando e que a minha vida ia voltar a ser como era antes . Mas não hoje eu percebi que oque eu sinto por elee é mas forte que no inicio . Que por ser loucura , ser errado e proibido ta ficando melhor , e Mas forte não sei bem explicar oque eu sinto perto dele mas é alguma coisa fora do comun . E quando eu to com eletudo parece bem e feliz . Mas quando ele se vai o Buraco negro aparece na minha frente e me puxa pra dentro dele com tanta força e rapidez que não da tempo de pensar em me segurar em alguem pra me ajudar a superar isso . O meu buraco negro é repleto de perguntas sem respostas como: Porque ela fez isso ? Porque tudo acabou assim ? Porque , nós formamos um casal perfeito ? Sempre nos demos tão bem , Porque tudo tinha que acabar dessa maneira . Tantas perguntas sem resostas , e a cada pergunta a cada agunia de querer saber o porque das coisas acontecerem assim , A cada segundo e buraco negro vai ficando maior e mas fundo , ê você sente como se não tivesse fim . Você acaba com medo de morrer dentro delee e que você não consiga mas viver dias felizes sem cair no Buraco Negro ao Anoiteceer ! Meu sofrimento é como o dia , O sol com sua infinita bondade e brilho ilumina minha vida e me da esperanças de viver uma vida melhor , esperança de que um dia tudo isso acabará e quando vem o luar .. Ain , Aquela linda lua que engana co sua aparencia , Ela faz bem o tipo LINDA mas PERIGOSA . Ela coms eu dom de enganar as pessoas sendo linda , mas tão cruel . Ê o céu escuro é o Buraco , Mas todas aquelas estrelas , O que são elas a final ? Anjos que estão ao seu lado para não te deixar cair ? Não .. impossivel , Porque se realmente forem Anjos .. Aonde está o meu , Acho que ele esqueceu de min assim como a felicidade e o Amor.